Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h31

Propostas com clareza

  • Maria Rosa Eventos -

ROPOSTAS COM CLAREZA:
Já entregou algo FANTÁSTICO para seu CLIENTE e ele achou que você não fez mais que a sua obrigação ou ainda achou caro?
.
Geralmente essa EXPECTATIVA ALTA do cliente que não é satisfeita na entrega do serviço, mas que muitas vezes envolve produto sim, acontece porque não foi alinhada: as visões, objetivos ou metas na hora da proposta e quando a entrega é realizada cada lado está esperando um resultado diferente.
.
Para que aconteça esse alinhamento e essa CLAREZA, é preciso algumas conversas iniciais para que os principais pontos da proposta estejam o mais próximo da visualização do resultado esperado das partes.
.
A dica é ter MUITA COMUNICAÇÃO e se preciso for REPETIR quantas vezes forem necessárias as conversas para obter muita clareza e entender as expectativas do cliente e alinhá-las com o que é viável para que os resultados aconteçam efetivamente e satisfaçam as partes envolvidas.

Veja também

Como prometido, segue meu comentário a respeito da live: RETOMADA DE EVENTOS promovida pelo ES Convention com grandes especialistas: ⁣29/05/20 Como prometido, segue meu comentário a respeito da live: RETOMADA DE EVENTOS promovida pelo ES Convention com grandes especialistas:  1 Tudo o que nós profissionais de eventos sempre falamos agora fica mais evidente, a importância de ter ESTRATÉGIAS e a obtenção de DADOS que os eventos geram para tomadas de decisões. 2 Para EVENTOS SETORIAIS: Fica mais......
Backdrop29/05/20 BACKDROP: É o painel que fica atrás do palco que serve para as marcas ficarem fixadas durante todo o evento, ou pode ser interativo sendo projetadas a cada palestra ou fala diferente. Contém a logomarca da empresa ou evento, dos......
Cronograma de atividades09/06/20 CRONOGRAMA DE ATIVIDADES Uma das MELHORES FERRAMENTAS de organização de eventos. Nela colocamos as ATIVIDADES PREVISTAS, quem é RESPONSÁVEL por aquela ação e aqui entra inclusive o cliente ou terceiras......

Voltar para Blog