Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h31

Personalização

  • Maria Rosa Eventos -

PERSONALIZAÇÃO
É o ato ou efeito de personalizar, de tornar individual. Personalização é o contrário de: generalização, massificação.

Geralmente as empresas gostam de personalizar sua embalagem, forma de entrega, atendimento, metodologia de trabalho, loja, exposição de produtos... enfim... são inúmeras oportunidades de PERSONALIZAÇÃO.

Se a sua empresa tem essa visão, ela PRECISA fazer um evento: Pois é a personalização pura através de um momento exclusivo, para um público exclusivo com uma programação única.

Que tal pensar e planejar a viabilidade dessa OPORTUNIDADE única do seu cliente SE SENTIR ÚNICO?

Veja também

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.31/10/20 Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você! 1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito. 2. Com esta......
Eventos como ferramenta de diferenciação!14/12/20 O EVENTO é uma ferramenta que pode ser usada por empresas de qualquer porte e que vai te diferenciar: Se seu concorrente já está usando é uma oportunidade de criar seus próprios valores para construir as experiências......
Púlpito24/06/20 PÚLPITO ou TRIBUNA. É utilizada para apoio de papéis, discursos ou protocolos por quem está conduzindo o evento ou somente fazendo o uso da palavra. Não é obrigatório usar em todos os cerimoniais,......

Voltar para Blog