Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h31

Personalização

  • Maria Rosa Eventos -

PERSONALIZAÇÃO
É o ato ou efeito de personalizar, de tornar individual. Personalização é o contrário de: generalização, massificação.

Geralmente as empresas gostam de personalizar sua embalagem, forma de entrega, atendimento, metodologia de trabalho, loja, exposição de produtos... enfim... são inúmeras oportunidades de PERSONALIZAÇÃO.

Se a sua empresa tem essa visão, ela PRECISA fazer um evento: Pois é a personalização pura através de um momento exclusivo, para um público exclusivo com uma programação única.

Que tal pensar e planejar a viabilidade dessa OPORTUNIDADE única do seu cliente SE SENTIR ÚNICO?

Veja também

Evento como ferramenta de VENDA20/05/20 EVENTO COMO FERRAMENTA DE VENDA Toda vez que fazemos um evento para o nosso cliente, mesmo que a intenção não seja efetivar vendas diretas no dia do evento, como por exemplo: um jantar, uma demonstração, visita a indústria/empresa e demais formatos onde o foco é o relacionamento ou levar conhecimento para seu público, sempre o resultado é a venda.......
O sapato da cinderela que cabe em qualquer empresa.06/08/20 Hoje fiquei pensando sobre essa frase que vi em uma postagem na internet  E alguns meses atrás fiz uma pesquisa com empresários e uma das maiores objeções tem ligação direta com esso: A maioria das......
Checklist22/05/20 SIMPLES ASSIM! CHECKLIST são listas usadas para checar tudo que precisamos providenciar. Em eventos essa terminologia e ferramenta é muito utilizada pois precisamos constantemente estar revisando diversos itens e isso acontece em todas as......

Voltar para Blog