Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h22

Omnchannel

  • Maria Rosa Eventos -

Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!?

É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com seu PÚBLICO através de PONTOS DE CONTATO, segundo a Wikipedia.

Ou seja, é você estar presente no maior número de canais possíveis e proporcionar para seu cliente a mesma experiência em todos esses canais, o que realmente vem sendo desafiador para todas as empresas de todos os tamanhos, mas é para esse caminho que todas estão indo.

Se seu cliente é atendido de forma personalizada na sua loja, por exemplo, no site a jornada dele precisa percorrer o mesmo caminho no digital, se tua loja não tiver um site pode ser no instagram mesmo.

Me conte mais como essa transformação digital vem sendo aplicada em sua empresa!?

#Omnichannel #Multicanais #Experiênciadocliente #Transformaçãodigital #Eventos #Empresasdisruptivas #Novonormal

Veja também

O que fazer para seu evento não ser estressante!23/06/20 São AÇÕES bem FÁCEIS de fazer para quem está comprometido em realizar um EVENTO COM RESULTADOS alcançados: #eventoscompropósito Primeiramente, colocar sua ideia no papel e planejar como será o grande dia. De preferência contratar um profissional, pois ele terá a resposta para a maioria dos seus questionamentos, terá mais......
BRAINSTORM19/05/20 BRAINSTORM Em eventos, usamos esse termo para o momento em que vamos iniciar o desenho do evento. Falamos que é o “toró de ideias”, ou seja, o momento que tudo que for imaginável pode ser considerado, é apenas o......
Visita Técnica21/09/20 Todo evento precisa acontecer em algum lugar físico, exceto aqueles que sejam 100% online, pois os híbridos e transmitidos através de estúdio também seguem a regra de visitação prévia. A maioria dos......

Voltar para Blog