Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h39

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.

  • Maria Rosa Eventos -

Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você!

1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito.

2. Com esta estratégia definida, propósito claro e planejamento: Um evento não é gasto de dinheiro e sim investimento com retorno garantido.

3. Não é fácil, são muitos detalhes! Mas é possível para qualquer empresário.

E você? Me conte uma coisa que você também aprendeu com seu trabalho e gostaria de compartilhar!

Veja também

Sobre interações...18/05/20 Ainda sobre interações...? Assim que tudo isso passar, já pensou como as pessoas vão estar sedentas pelo convívio social? . Isso é positivo e precisamos pensar justamente na INTERAÇÃO ENTRE AS PESSOAS. QUEM NUNCA? Foi a um evento onde não conhecia os participantes ou ainda conhecia pelo menos uma pessoa somente e no momento do coffee que......
A & B21/09/20 Termo utilizado na hotelaria e em eventos. Item de extrema importância. Toda vez que recebemos uma pessoa em nossa casa oferecemos algo para comer e/ou beber, certo? Da mesma em um evento! É necessário contratar um fornecedor que......
Elemento ESSENCIAL para realizar um evento de SUCESSO!13/07/20 “Meu evento é CORPORATIVO, não precisa de música!” CERTO ou ERRADO? ERRADO!!!  A música é um elemento envolvente, querendo ou não, ela movimenta suas emoções. RITMO e......

Voltar para Blog