Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h39

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.

  • Maria Rosa Eventos -

Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você!

1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito.

2. Com esta estratégia definida, propósito claro e planejamento: Um evento não é gasto de dinheiro e sim investimento com retorno garantido.

3. Não é fácil, são muitos detalhes! Mas é possível para qualquer empresário.

E você? Me conte uma coisa que você também aprendeu com seu trabalho e gostaria de compartilhar!

Veja também

EVENTOS CONECTAM PESSOAS06/04/20 Eventos CONECTAM pessoas! Mais do que nunca estamos sentindo na pele o que é o isolamento e o contato com a maioria das pessoas somente através da internet ou telefone. É possível CRIAR OU MANTER CONEXÃO com as PESSOAS ONLINE? COM CERTEZA! Mas nada substitui o OLHO NO OLHO, o APERTO DE MÃO, o ABRAÇO e a EXPERIÊNCIA que a tua marca vai criar para......
Eventos como ferramenta de diferenciação!14/12/20 O EVENTO é uma ferramenta que pode ser usada por empresas de qualquer porte e que vai te diferenciar: Se seu concorrente já está usando é uma oportunidade de criar seus próprios valores para construir as experiências......
Checklist22/05/20 SIMPLES ASSIM! CHECKLIST são listas usadas para checar tudo que precisamos providenciar. Em eventos essa terminologia e ferramenta é muito utilizada pois precisamos constantemente estar revisando diversos itens e isso acontece em todas as......

Voltar para Blog