Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h39

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.

  • Maria Rosa Eventos -

Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você!

1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito.

2. Com esta estratégia definida, propósito claro e planejamento: Um evento não é gasto de dinheiro e sim investimento com retorno garantido.

3. Não é fácil, são muitos detalhes! Mas é possível para qualquer empresário.

E você? Me conte uma coisa que você também aprendeu com seu trabalho e gostaria de compartilhar!

Veja também

Eventos Híbridos, Online e Presenciais, entenda:15/06/20 HÍBRIDO: Eventos que acontecem fisicamente e também virtualmente simultaneamente. Não é somente uma transmissão, tem interação também, o participante não fica como espectador de tudo que acontece no evento mas participa de várias interações que o evento propõe, como usar app, sorteios, enquetes e demais. Nesse tipo de evento......
EMPREENDER em tempos desafiadores04/05/20 Como essa FRASE é INSPIRADORA, não é mesmo? Aliás...como essa MULHER é INSPIRADORA. Estamos passando por momentos DESAFIADORES, mas o EMPREENDEDOR como sempre é a pessoa preparada para isso, ACREDITE! O......
MODACALCE - Standby29/05/20 MODACALCE!!! Que saudade minha filha hehe... Hoje veio a lembrança de quando iniciamos a divulgação da primeira edição junto aos expositores durante o evento SICC em Gramado/RS. MODACALCE Salão Catarinense......

Voltar para Blog