Postado em 21 de Maio de 2020 às 16h57

Muitas empresas querem fazer coisas complexas...

  • Maria Rosa Eventos -

Em tempos de pandemia estamos falando muito em VALORIZAR O SER HUMANO e isso está diretamente ligado a vender para B2B, B2C e recentemente B2W, independente de quem é teu cliente: todos são seres humanos, todos são pessoas e consequentemente todos tem emoção.

Tua empresa deve estar online, isso já é indiscutível, mas é só pessoalmente que vamos conseguir efetivamente conectar e COMPLETAR O CICLO de relacionamento com esse cliente.

Sendo assim, não precisamos de grandes inovações e modernizações, se recebermos esse CLIENTE COM CARINHO, se ele entender que estamos criando aquele momento para ele que de acordo com os recursos que tens no momento e utilizar o BOM SENSO: PRONTO! Isso é o suficiente para poder passar a mensagem que a sua empresa/instituição/organização precisa passar e conectar.

E você empresário, pensa que precisa de algo complexo para impressionar seu cliente?

Veja também

Cenário de eventos nos últimos dias, como tenho visto!14/04/20 O QUE TENHO VISTO NOS ÚLTIMOS DIAS: Na semana passada assisti 2 lives com as principais entidades do setor de turismo e eventos nacionais, uma delas teve a presença do Bruno Pina falando sobre inovação estratégica em tempos de crise, vou listar alguns pontos tratados abaixo: - REGIONALIZAÇÃO: Tendência de fazer eventos setoriais (Calçados,......
Hackthon04/06/20 O termo HACKATHON é a junção das palavras em inglês “hack” e “marathon”, que é traduzido como maratona de programação. Mas esse formato de evento vem se disseminando no AMBIENTE......
Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.31/10/20 Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você! 1. Não......

Voltar para Blog