Postado em 21 de Maio de 2020 às 16h57

Muitas empresas querem fazer coisas complexas...

  • Maria Rosa Eventos -

Em tempos de pandemia estamos falando muito em VALORIZAR O SER HUMANO e isso está diretamente ligado a vender para B2B, B2C e recentemente B2W, independente de quem é teu cliente: todos são seres humanos, todos são pessoas e consequentemente todos tem emoção.

Tua empresa deve estar online, isso já é indiscutível, mas é só pessoalmente que vamos conseguir efetivamente conectar e COMPLETAR O CICLO de relacionamento com esse cliente.

Sendo assim, não precisamos de grandes inovações e modernizações, se recebermos esse CLIENTE COM CARINHO, se ele entender que estamos criando aquele momento para ele que de acordo com os recursos que tens no momento e utilizar o BOM SENSO: PRONTO! Isso é o suficiente para poder passar a mensagem que a sua empresa/instituição/organização precisa passar e conectar.

E você empresário, pensa que precisa de algo complexo para impressionar seu cliente?

Veja também

Dia do profissional de eventos - 30/0430/04/20 Como já virou jargão nessa pandemia: O setor de eventos foi o primeiro a parar e será o último a retomar. O que dizer de uma economia que movimenta 13% do PIB nacional??? . Trabalhar com eventos é muito mais sobre SANGUE do que sobre PURPURINA. . É maravilhoso viver a experiência de um evento que IMPACTO já na entrada, que seja bem organizado, onde tudo......
Púlpito24/06/20 PÚLPITO ou TRIBUNA. É utilizada para apoio de papéis, discursos ou protocolos por quem está conduzindo o evento ou somente fazendo o uso da palavra. Não é obrigatório usar em todos os cerimoniais,......
MODACALCE - Standby29/05/20 MODACALCE!!! Que saudade minha filha hehe... Hoje veio a lembrança de quando iniciamos a divulgação da primeira edição junto aos expositores durante o evento SICC em Gramado/RS. MODACALCE Salão Catarinense......

Voltar para Blog