Postado em 04 de Agosto de 2020 às 15h29

EVENTO MARCANTE

  • Maria Rosa Eventos -

Eventos podem e devem ser mensurados!

Algumas formas de fazer isso:
- Venda de ingressos;
- Número de visitantes;
- Negócios gerados;
- Negócios prospectados.
E inúmeros outros indicadores...

No entanto, sabe onde está a GRANDE LUZ do seu evento? No INTANGÍVEL.

Nas emoções vivenciadas, nos contatos feitos, nos relacionamentos gerados, no conhecimento adquiro... nesses detalhes bem pensados a respeito da EXPERIÊNCIA DO TEU CONVIDADO, que o diferencial será gerado.

A grande sacada é...Quando for planejar teu evento, DEDIQUE mais TEMPO e INVESTIMENTO ao intangível.

Veja também

Cenário de eventos nos últimos dias, como tenho visto!14/04/20 O QUE TENHO VISTO NOS ÚLTIMOS DIAS: Na semana passada assisti 2 lives com as principais entidades do setor de turismo e eventos nacionais, uma delas teve a presença do Bruno Pina falando sobre inovação estratégica em tempos de crise, vou listar alguns pontos tratados abaixo: - REGIONALIZAÇÃO: Tendência de fazer eventos setoriais (Calçados,......
Visita Técnica21/09/20 Todo evento precisa acontecer em algum lugar físico, exceto aqueles que sejam 100% online, pois os híbridos e transmitidos através de estúdio também seguem a regra de visitação prévia. A maioria dos......
Propostas com clareza31/10/20 ROPOSTAS COM CLAREZA: Já entregou algo FANTÁSTICO para seu CLIENTE e ele achou que você não fez mais que a sua obrigação ou ainda achou caro? . Geralmente essa EXPECTATIVA ALTA do cliente que não é......

Voltar para Blog