Postado em 04 de Agosto de 2020 às 15h29

EVENTO MARCANTE

  • Maria Rosa Eventos -

Eventos podem e devem ser mensurados!

Algumas formas de fazer isso:
- Venda de ingressos;
- Número de visitantes;
- Negócios gerados;
- Negócios prospectados.
E inúmeros outros indicadores...

No entanto, sabe onde está a GRANDE LUZ do seu evento? No INTANGÍVEL.

Nas emoções vivenciadas, nos contatos feitos, nos relacionamentos gerados, no conhecimento adquiro... nesses detalhes bem pensados a respeito da EXPERIÊNCIA DO TEU CONVIDADO, que o diferencial será gerado.

A grande sacada é...Quando for planejar teu evento, DEDIQUE mais TEMPO e INVESTIMENTO ao intangível.

Veja também

REVELANDO o grande SEGREDO dos eventos CORPORATIVOS!17/06/20 Todo esse período que trabalho com eventos, e lá se vão 16 anos, tive várias oportunidades de trabalhar com eventos sociais mas nunca escolhi me dedicar a isso com o discurso de que: “Eventos sociais envolvem muito o SENTIMENTO das pessoas.” . Pois bem, estava pensando sobre isso e quanto esse jargão serve como máxima, principalmente para o meio......
Engajamento em eventos21/09/20 ENGAJAMENTO em eventos Esse termo está na moda, mas antes de qualquer coisa precisamos entender o que é engajamento no seu evento. Quando planejamos o evento contamos com alguns indicadores para mensurar se o evento atingiu seu......
Notícia do dia!10/08/20 Então, nossa notícia do dia! Se você acha que EXISTE ATALHO para organizar um evento, ledo engano. Assim como não existem atalhos no seu negócio com eventos é igual. Existe MÉTODO e TRABALHO......

Voltar para Blog