Postado em 20 de Abril de 2020 às 11h23

é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.

  • Maria Rosa Eventos -

PROMOÇÃO:
Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso.

O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de diversas formas em que possa atingir e atrair o público-alvo do evento.

PRODUÇÃO:
É fazer o evento acontecer a partir do que foi idealizado e planejado pela organização. O produtor de um evento cuida da parte estrutural e tudo que precisa ser providenciado pouco tempo antes do evento "abrir as portas". Na verdade, é a parte que o organizador mais gosta. Onde ele vê o evento no qual ele trabalhou por muito tempo tornar-se real.
No entanto, nem sempre o organizador faz a produção do evento, e por esse motivo o material que o produtor recebe precisa ser totalmente claro e executável para dar continuidade na produção do evento.

São atividades diferentes mas que contribuem para que um evento seja realizado com propósito.

Dê a sua opinião!!!

Veja também

Engajamento em eventos21/09/20 ENGAJAMENTO em eventos Esse termo está na moda, mas antes de qualquer coisa precisamos entender o que é engajamento no seu evento. Quando planejamos o evento contamos com alguns indicadores para mensurar se o evento atingiu seu propósito, e sem dúvida o engajamento é um indicador que aparece frequentemente. Exemplo de perguntas a serem respondidas para encontrar o que......
É CARO FAZER UM EVENTO?09/04/20 É CARO FAZER UM EVENTO? ? Então me responda as questões abaixo! ? 1. Já fez um projeto de viabilidade para o seu evento? 2. Fez um levantamento do que precisa para realizar o evento já orçando os......
BRIEFING05/05/20 BRIEFING Está dentro da etapa inicial do evento, o BRIEFING é o nome da ferramenta que usamos para recolher as informações iniciais do cliente ou de quem teve a ideia do evento.  Alguns itens são: Nome do......

Voltar para Blog