Postado em 20 de Abril de 2020 às 11h23

é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.

  • Maria Rosa Eventos -

PROMOÇÃO:
Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso.

O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de diversas formas em que possa atingir e atrair o público-alvo do evento.

PRODUÇÃO:
É fazer o evento acontecer a partir do que foi idealizado e planejado pela organização. O produtor de um evento cuida da parte estrutural e tudo que precisa ser providenciado pouco tempo antes do evento "abrir as portas". Na verdade, é a parte que o organizador mais gosta. Onde ele vê o evento no qual ele trabalhou por muito tempo tornar-se real.
No entanto, nem sempre o organizador faz a produção do evento, e por esse motivo o material que o produtor recebe precisa ser totalmente claro e executável para dar continuidade na produção do evento.

São atividades diferentes mas que contribuem para que um evento seja realizado com propósito.

Dê a sua opinião!!!

Veja também

BRAINSTORMING - O evento no campo da ideia28/04/20 Quem nunca teve uma ideia e depois pensou: “AH SE EU TIVESSE FEITO AQUELA VEZ, HOJE SERIA DIFERENTE...” Em eventos quando vamos desenvolver a ideia inicial do cliente usamos a ferramenta de BRAINSTORMIG, traduz-se temporal de ideias: É o momento em que estamos trabalhando no CAMPO DA IDEIA e tudo é possível o elemento REALIDADE entra em segundo momento junto ao processo de......
10ª MODACALCE09/12/19 Nos dias 18,19 e 20 de janeiro de 2020 acontecerá a 10ªMODACALCE (Salão Catarinense de Calçados, Acessórios e Confecções), das 9h às 20h no Centro de Eventos Casa do Chef em Xanxerê/SC. O evento......
É CARO FAZER UM EVENTO?09/04/20 É CARO FAZER UM EVENTO? ? Então me responda as questões abaixo! ? 1. Já fez um projeto de viabilidade para o seu evento? 2. Fez um levantamento do que precisa para realizar o evento já orçando os......

Voltar para Blog