Postado em 20 de Abril de 2020 às 11h23

é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.

  • Maria Rosa Eventos -

PROMOÇÃO:
Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso.

O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de diversas formas em que possa atingir e atrair o público-alvo do evento.

PRODUÇÃO:
É fazer o evento acontecer a partir do que foi idealizado e planejado pela organização. O produtor de um evento cuida da parte estrutural e tudo que precisa ser providenciado pouco tempo antes do evento "abrir as portas". Na verdade, é a parte que o organizador mais gosta. Onde ele vê o evento no qual ele trabalhou por muito tempo tornar-se real.
No entanto, nem sempre o organizador faz a produção do evento, e por esse motivo o material que o produtor recebe precisa ser totalmente claro e executável para dar continuidade na produção do evento.

São atividades diferentes mas que contribuem para que um evento seja realizado com propósito.

Dê a sua opinião!!!

Veja também

MODACALCE - Standby29/05/20 MODACALCE!!! Que saudade minha filha hehe... Hoje veio a lembrança de quando iniciamos a divulgação da primeira edição junto aos expositores durante o evento SICC em Gramado/RS. MODACALCE Salão Catarinense de Calçados, Acessórios e Confecções que acontece em Xanxerê/SC, semestralmente a cada lançamento de......
VIVA! Eventos com propósito!01/04/20 Olá... VIVA!!! Hoje lançamos o nosso projeto #eventoscompropósito . Já era uma vontade antiga, mas como tínhamos muita demanda e várias atividades acontecendo faltava tempo para nos dedicarmos a esse projeto, em função da mudança de cidade foi possível......
Omnchannel21/09/20 Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!? É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com......

Voltar para Blog