Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h27

Dia do cliente - Ações

  • Maria Rosa Eventos -

AÇÕES: Essas são as queridinhas das empresas de alto valor!!!

Tem o objetivo de criar experiências, muitas vezes que impactam e abordam o cliente chamando ele para a ação, para experimentar ou vivenciar algo com uma recompensa encantadora, fazendo assim, com que ele conecte a emoção positiva diretamente com a marca da sua empresa.

Não dá pra negar que essa é uma grande estratégia, né!?

E deixo aqui gratidão a todos os clientes da Maria Rosa Eventos que confiam seus cliente e empresas a nós!!!

#diadocliente #açõesdeativaçao #açõespromocionais #experiênciadocliente #estratégia #Eventoscorporativos #relacionamentocomcliente

Veja também

Propostas com clareza31/10/20 ROPOSTAS COM CLAREZA: Já entregou algo FANTÁSTICO para seu CLIENTE e ele achou que você não fez mais que a sua obrigação ou ainda achou caro? . Geralmente essa EXPECTATIVA ALTA do cliente que não é satisfeita na entrega do serviço, mas que muitas vezes envolve produto sim, acontece porque não foi alinhada: as visões, objetivos ou metas......
A & B21/09/20 Termo utilizado na hotelaria e em eventos. Item de extrema importância. Toda vez que recebemos uma pessoa em nossa casa oferecemos algo para comer e/ou beber, certo? Da mesma em um evento! É necessário contratar um fornecedor que......
O sapato da cinderela que cabe em qualquer empresa.06/08/20 Hoje fiquei pensando sobre essa frase que vi em uma postagem na internet  E alguns meses atrás fiz uma pesquisa com empresários e uma das maiores objeções tem ligação direta com esso: A maioria das......

Voltar para Blog