Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h27

Dia do cliente - Ações

  • Maria Rosa Eventos -

AÇÕES: Essas são as queridinhas das empresas de alto valor!!!

Tem o objetivo de criar experiências, muitas vezes que impactam e abordam o cliente chamando ele para a ação, para experimentar ou vivenciar algo com uma recompensa encantadora, fazendo assim, com que ele conecte a emoção positiva diretamente com a marca da sua empresa.

Não dá pra negar que essa é uma grande estratégia, né!?

E deixo aqui gratidão a todos os clientes da Maria Rosa Eventos que confiam seus cliente e empresas a nós!!!

#diadocliente #açõesdeativaçao #açõespromocionais #experiênciadocliente #estratégia #Eventoscorporativos #relacionamentocomcliente

Veja também

EVENTO MARCANTE04/08/20 Eventos podem e devem ser mensurados! Algumas formas de fazer isso: - Venda de ingressos; - Número de visitantes; - Negócios gerados; - Negócios prospectados. E inúmeros outros indicadores... No entanto, sabe onde está a GRANDE LUZ do seu evento? No INTANGÍVEL. Nas emoções vivenciadas, nos contatos feitos, nos relacionamentos gerados,......
VIVA! Eventos com propósito!01/04/20 Olá... VIVA!!! Hoje lançamos o nosso projeto #eventoscompropósito . Já era uma vontade antiga, mas como tínhamos muita demanda e várias atividades acontecendo faltava tempo para nos dedicarmos a esse projeto, em função da mudança de cidade foi possível......
Muitas empresas querem fazer coisas complexas...21/05/20 Em tempos de pandemia estamos falando muito em VALORIZAR O SER HUMANO e isso está diretamente ligado a vender para B2B, B2C e recentemente B2W, independente de quem é teu cliente: todos são seres humanos, todos são pessoas e......

Voltar para Blog