Quando fazemos o ATENDIMENTO em nossas empresas, muitas vezes já está subentendido que isso também é o RELACIONAMENTO com o cliente.
Só que isso são coisas DIFERENTES!!!
ATENDER o cliente e resolver satisfatoriamente sua manifestação não é estratégico, é OBRIGAÇÃO de toda e qualquer empresa.
Já o RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO com o cliente, tem o objetivo: - Gerar interações entre a empresa e o consumidor; - Aumentar a satisfação, lealdade e a rentabilidade dos clientes ao longo do tempo. - Mostrar o valor da sua marca e do seu produto. Entre outros...
Agora te convido a fazer uma lista do que é ATENDIMENTO na sua empresa e o que você vem fazendo de RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO e assim, posteriormente, usar a sua criatividade e da sua equipe no que pode melhorar neste ponto.
Vale a pena refletir!!!
Veja também
O que fazer para seu evento não ser estressante!23/Jun/202023/06/20há 2 anos Terça-feira, 23 de Junho de 202023/06/2020São AÇÕES bem FÁCEIS de fazer para quem está comprometido em realizar um EVENTO COM RESULTADOS alcançados: #eventoscompropósito Primeiramente, colocar sua ideia no papel e planejar como será o grande dia. De preferência contratar um profissional, pois ele terá a resposta para a maioria dos seus questionamentos, terá mais......
Eventos on line, nova era!18/Mai/202018/05/20há 2 anos Segunda-feira, 18 de Maio de 202018/05/2020NOVA ERA DOS EVENTOS ON LINE Aqui na MARIA ROSA, acreditamos que um dos grande segredo dos eventos é a INTERAÇÃO. Estamos vivendo um momento único, onde o mundo digital começa a se destacar e durante o......
Mais organização: Hoje mesmo!31/Ago/202031/08/20há 1 ano e 10 meses Segunda-feira, 31 de Agosto de 202031/08/2020Quer se organizar mas não sabe por onde começar? 1. Coloque no papel tudo o que precisa ser feito, esvazie sua mente. 2. USE A AGENDA PARA COMPROMISSOS COM HORA MARCADA. 3. Selecione 3 atividade principais para fazer no seu dia......